O autor

Harley Wanzeller nasceu em Belém do Pará, no dia 10.04.1980, e viveu a literatura como hábito, desde criança.
Iniciou seus escritos, ainda que timidamente, aos 12 anos de idade. E desde então, a caneta, o papel e o computador sempre estiveram por perto para que o jovem rapaz pudesse dar azo ao “jogo de palavras e sentimentos” que fervilhava diariamente em seu coração, assim como o enorme desejo de tornar-se magistrado.

Formou-se bacharel em Direito pela Universidade da Amazônia no ano de 2003, direcionando seus esforços ao cumprimento do sonho de, um dia, vestir a toga e ajudar no desenvolvimento e manutenção da ordem de seu país.

E os sonhos, quando vividos em Deus, convertem-se em realidade.

Foi assim que, aos 24 anos, tornou-se membro da carreira da magistratura federal, aprovado em concurso público para o exercício do cargo de Juiz do Trabalho Substituto, no Tribunal Regional do Trabalho da 8a Região.

Atualmente, exerce o cargo de Juiz Titular da MM. 1a Vara do Trabalho de Marabá/Pa.

É Especialista em Economia do Trabalho e Relações Sindicais pela Unicamp/CESIT.

Também é membro do Movimento de Combate à Impunidade e do Instituto de Estudos para o Combate à Impunidade, sendo o único juiz trabalhista brasileiro convidado a compor os quadros do Instituto, até então.

É membro-administrador do grupo fechado de debates “Palavra de Juiz”, atualmente composto por mais de 1.900 membros de todos os ramos da magistratura do Brasil, de Portugal, além de outros países.

A paixão pelas letras o fez escritor e poeta contemporâneo, mantenedor do projeto “Janelas da Alma”, destinado à difusão da literatura hodierna “politicamente incorreta”.

Além de tudo, é filho, esposo e pai, qualidades estas que o faz buscar no seio da família e de cada experiência vivida a inspiração necessária para escrever seus textos.

Um filho de Deus, devoto de Nossa Senhora de Fátima e de Nazaré, que mantem atenção aos sinais divinos, fazendo de suas retinas a verdadeira origem de sua poesia, e dos olhos as Janelas de sua Alma.

Sejam todos bem-vindos!

Convido você a enviar seu artigo, se aprovado ele será publicado no site. ENVIE AQUI

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *