O autor

Harley Wanzeller nasceu em Belém do Pará, no dia 10.04.1980, e viveu a literatura como hábito, desde criança.
Iniciou seus escritos, ainda que timidamente, aos 12 anos de idade. E desde então, a caneta, o papel e o computador sempre estiveram por perto para que o jovem rapaz pudesse dar azo ao “jogo de palavras e sentimentos” que fervilhava diariamente em seu coração, assim como o enorme desejo de tornar-se magistrado.

Formou-se bacharel em Direito pela Universidade da Amazônia no ano de 2003, direcionando seus esforços ao cumprimento do sonho de, um dia, vestir a toga e ajudar no desenvolvimento e manutenção da ordem de seu país.

E os sonhos, quando vividos em Deus, convertem-se em realidade.

Foi assim que, aos 24 anos, tornou-se membro da carreira da magistratura federal, aprovado em concurso público para o exercício do cargo de Juiz do Trabalho Substituto, no Tribunal Regional do Trabalho da 8a Região.

Atualmente, exerce o cargo de Juiz Titular da MM. 1a Vara do Trabalho de Marabá/Pa.

É Especialista em Economia do Trabalho e Relações Sindicais pela Unicamp/CESIT.

Também é membro do Movimento de Combate à Impunidade e do Instituto de Estudos para o Combate à Impunidade, sendo o único juiz trabalhista brasileiro convidado a compor os quadros do Instituto, até então.

É membro-administrador do grupo fechado de debates “Palavra de Juiz”, atualmente composto por mais de 1.900 membros de todos os ramos da magistratura do Brasil, de Portugal, além de outros países.

A paixão pelas letras o fez escritor e poeta contemporâneo, mantenedor do projeto “Janelas da Alma”, destinado à difusão da literatura hodierna “politicamente incorreta”.

Além de tudo, é filho, esposo e pai, qualidades estas que o faz buscar no seio da família e de cada experiência vivida a inspiração necessária para escrever seus textos.

Um filho de Deus, devoto de Nossa Senhora de Fátima e de Nazaré, que mantem atenção aos sinais divinos, fazendo de suas retinas a verdadeira origem de sua poesia, e dos olhos as Janelas de sua Alma.

Sejam todos bem-vindos!

Convido você a enviar seu artigo, se aprovado ele será publicado no site. ENVIE AQUI

 

 

One Reply to “O autor”

  1. cialis says:

    I love your blog.. very nice colors & theme.
    Did you create this website yourself or did you hire someone to do it for you?
    Plz respond as I’m looking to design my own blog
    and would like to find out where u got this from.

    cheers

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *